Biblioteca Escolar    "Os Navegantes"

Este espaço é teu! Respira, lê, sente, sorri! Tens tempo...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Concurso Cidades Invisivéis

Os alunos do 5º ano  que participaram no concurso "Cidades Invisíveis" estão de parabéns porque chegou a hora de receberem os  merecidos prémios.
Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 10:25 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Encontro com escritora

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 15:12 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

VEM NAVEG@R! Tema de apresentação da BE ao 5ºano

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 14:56 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bom regresso

A biblioteca escolar deseja
 UM EXCELENTE ANO LETIVO
a toda a comunidade escolar e amigos.
Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 10:22 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Bom regresso
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

.

  • Página inicial
  • Recursos Educativos
  • Projetos
  • Concursos e Atividades
  • Novidades na Biblioteca
  • Galeria de Fotos
  • Agrupamento de Escolas Paulo da Gama
  • SOBE

segue-nos por Email

Seguidores

Número total de visualizações de página

Etiquetas

25 de abril (1) 40 maneiras... (1) À conversa com... (1) A terra treme (1) ano 2018-2019 (1) anúncio publicitário (1) atividades (1) Atividades do Mês das Bibliotecas Escolares. (1) Bom Ano (1) Bom regresso (2) Cartazes das Bibliotecas Escolares do Concelho do Seixal (1) Encontro com Margarida Pogarell (1) Entrevista à PB (1) estação do livro (1) Exposição de Francês (1) Exposição final do ano (1) Feliz Natal (2) Formação de utilizadores (1) Imagens em estereoscopia (3D)”. (1) Jaz na escola (1) Lançamento do PNL (1) Lendo em família (1) MIBE (2) primeiro dia de outono de 2016 (1) Receção aos alunos (1) Recordar abril... (1) Saúde Oral novamente na Paulo da Gama (1) Semana da Leitura (1) Sessão : Higiene é saúde" (1) Troca do livro usado (1) Vamos apadrinhas um livro (1)

Arquivo do blogue

  • Abril (10)
  • Março (1)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (5)
  • Novembro (4)
  • Outubro (1)
  • Setembro (1)
  • Abril (1)
  • Março (2)
  • Novembro (1)
  • Outubro (2)
  • Julho (1)
  • Junho (2)
  • Maio (1)
  • Abril (3)
  • Março (2)
  • Fevereiro (1)
  • Janeiro (4)
  • Dezembro (6)
  • Novembro (3)
  • Outubro (3)
  • Setembro (3)
  • Agosto (1)
  • Julho (1)
  • Junho (4)
  • Maio (4)
  • Abril (4)
  • Março (2)
  • Janeiro (4)
  • Dezembro (1)
  • Novembro (5)
  • Outubro (3)
  • Setembro (4)
  • Julho (1)
  • Junho (6)
  • Maio (2)
  • Abril (5)
  • Março (9)
  • Fevereiro (6)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (1)
  • Novembro (4)
  • Outubro (1)
  • Setembro (2)
  • Abril (4)
  • Fevereiro (5)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (2)
  • Novembro (3)
Tema Marca d'água. Imagens de temas por mammuth. Com tecnologia do Blogger.