Biblioteca Escolar    "Os Navegantes"

Este espaço é teu! Respira, lê, sente, sorri! Tens tempo...

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:56 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Mês dos namorados


Adicionar legenda
Adicionar legenda
Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:54 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Miúdos a votos


Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:44 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Exposição na escola

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:37 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Exposição na Dgeste

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:36 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Gostar de mim e gostar dos outros.

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 09:35 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sexta-feira, 22 de março de 2019

Miúdos a votos

Publicada por Biblioteca Escolar Os Navegantes à(s) 12:40 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

.

  • Página inicial
  • Recursos Educativos
  • Projetos
  • Concursos e Atividades
  • Novidades na Biblioteca
  • Galeria de Fotos
  • Agrupamento de Escolas Paulo da Gama
  • SOBE

segue-nos por Email

Seguidores

Número total de visualizações de página

Etiquetas

25 de abril (1) 40 maneiras... (1) À conversa com... (1) A terra treme (1) ano 2018-2019 (1) anúncio publicitário (1) atividades (1) Atividades do Mês das Bibliotecas Escolares. (1) Bom Ano (1) Bom regresso (2) Cartazes das Bibliotecas Escolares do Concelho do Seixal (1) Encontro com Margarida Pogarell (1) Entrevista à PB (1) estação do livro (1) Exposição de Francês (1) Exposição final do ano (1) Feliz Natal (2) Formação de utilizadores (1) Imagens em estereoscopia (3D)”. (1) Jaz na escola (1) Lançamento do PNL (1) Lendo em família (1) MIBE (2) primeiro dia de outono de 2016 (1) Receção aos alunos (1) Recordar abril... (1) Saúde Oral novamente na Paulo da Gama (1) Semana da Leitura (1) Sessão : Higiene é saúde" (1) Troca do livro usado (1) Vamos apadrinhas um livro (1)

Arquivo do blogue

  • Abril (10)
  • Março (1)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (5)
  • Novembro (4)
  • Outubro (1)
  • Setembro (1)
  • Abril (1)
  • Março (2)
  • Novembro (1)
  • Outubro (2)
  • Julho (1)
  • Junho (2)
  • Maio (1)
  • Abril (3)
  • Março (2)
  • Fevereiro (1)
  • Janeiro (4)
  • Dezembro (6)
  • Novembro (3)
  • Outubro (3)
  • Setembro (3)
  • Agosto (1)
  • Julho (1)
  • Junho (4)
  • Maio (4)
  • Abril (4)
  • Março (2)
  • Janeiro (4)
  • Dezembro (1)
  • Novembro (5)
  • Outubro (3)
  • Setembro (4)
  • Julho (1)
  • Junho (6)
  • Maio (2)
  • Abril (5)
  • Março (9)
  • Fevereiro (6)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (1)
  • Novembro (4)
  • Outubro (1)
  • Setembro (2)
  • Abril (4)
  • Fevereiro (5)
  • Janeiro (1)
  • Dezembro (2)
  • Novembro (3)
Tema Marca d'água. Imagens de temas por mammuth. Com tecnologia do Blogger.